sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nota sobre as eleições em Curitiba

A decência está mesmo em risco no Brasil. Aqui em Curitiba,para os que não sabem, tem um candidato (cujo nome me recuso a mencionar para não fazer propaganda) filho de um apresentador de televisão e dono de um conglomerado local de mídia. Alguns sabem de quem estou falando. É revoltante este apresentador tosco, grosseiro e boçal colocar sua estrutura a serviço de seu filhinho idiota que quer ser prefeito. Isso é abuso de poder. Além do mais, este filhinho do apresentador, que é deputado federal licenciado, votou contra a preservação ambiental, pelo desmantelamento do Código Florestal. Recentes notícias mostraram que seu pai, além de tudo, é madeireiro ilegal na Amazônia. Por aí se vê como a sujeira está totalmente infiltrada em nossa política.
Em breve postarei mais informações sobre a situação ambiental também em Curitiba, que reflete o descaso que ocorre em todo o Brasil.

3 comentários:

Vândalo Verde disse...

Olá Gabriel, tudo bem?
Somos do blog Vândalo Verde, aqui de Curitiba, e temos alguns objetivos em comum, entre eles, a preservação do meio ambiente. Já estamos seguindo seu blog e partir de agora vamos acompanhar as atualizações. Acreditamos que parcerias são sempre bem vindas, então, caso ache interessante, nos siga também para trocarmos ideias! Nosso último post, inclusive, fala a respeito das árvores imunes de corte. Qualquer cidadão pode enviar sugestões para a Secretaria do Meio Ambiente. Dá uma olhada: http://vandaloverde.blogspot.com.br/2012/09/floresta-urbana-imune-de-corte-sugira.html

Abraço e até mais!

ARQ. GABRIEL ENGRACIA disse...

Caros amigos do Vândalo Verde,
Muito obrigado por seu comentário! Já li a matéria no blog de vocês sobre árvores imunes de corte, muito legal! Eu tenho visto tantos absurdos em Curitiba, isso aqui virou um "liberou geral", porque as construtoras e concessionárias de veículos estão matando araucárias (espécime teoricamente protegida) a torto e direito! Estou pra postar um novo texto sobre isto, contando alguns casos, estou é sem tempo, mas nos próximos dias sai, pois a revolta é enorme!! Vou elencar alguns exemplares pela cidade afora para declarar imunes de corte. Listarei o site de vocês aqui. Vamos conversando. Um forte abraço e mais uma vez obrigado!!!

Unknown disse...

Acho que a cidade de Curitiba é muito bom. Pena para comprar um apartamento na cidade esta tão caro. Eu procurei em muitos imobiliarias curitiba e os preços realmente são inacessíveis.